Plastimax
Maquinas


Soluções inteligentes para revalorização dos plásticos
descartados, transformando-os novamente em riqueza,
sempre respeitandoo meio ambiente e os responsáveis
por esta transformação.

A Plastimax

Em 1998, o então torneiro mecânico, fundador e atual acionista da PLASTIMAX, Maximino Trevisan, contava com apenas 3 colaboradores, quando começaram a empreitada em umpequeno imóvel alugado.

Como seus equipamentos já eram bem conhecidos na região e seus pedidos estavam superiores ao planejado, concluiu-se ser necessária uma sede maior, onde poderiam começar a colocar em prática o projeto de um sistema de treinamento para a utilização de seus produtos, proporcionando a seus parceiros a otimização no uso dos equipamentosfornecidos.

Foram duas mudanças de endereço em 2 anos e após grande procura, em 2002, após fechar uma parceria com a prefeitura de LONDRINA, iniciou a construção de sua sede própria com quase 5000 m² de área construída em um terreno de 7500 m², doado pelo município.

Hoje, o grupo PLASTIMAX, vende seus equipamentos para todo o Brasil e em alguns países da América Latina, possuindo clientes na Argentina, Equador, Chile, Paraguai, Uruguai, e cada vez mais expandindo suas fronteiras, o que vem a comprovar o nível de qualidade dos nossos produtos e serviços.

Missão

Oferecer à sociedade soluções inteligentes para revalorização dos plásticos descartados, transformando-os novamente em riqueza, sempre respeitando o meio ambiente e os responsáveis por esta transformação.

Visão

Estar constantemente em crescimento e em busca da reafirmação de empresa referência no ramo de equipamentos para reciclagem no Brasil e do crescimento das vendas em outros países da América Latina.

Nossos Valores
  • Ética e respeito em todos os relacionamentos
  • Honestidade
  • Eficiência e Objetividade
  • Inovação e Criatividade
  • Compromisso com a qualidade dos produtos e serviços desenvolvidos
  • Trabalho em equipe
sistema-para-moagem-de-pp-pe-pead
logo-plastimax