Plastimax
Reciclagem


Soluções inteligentes para revalorização dos plásticos
descartados, transformando-os novamente em riqueza,
sempre respeitandoo meio ambiente e os responsáveis
por esta transformação.

Nós vamos te ajudar a reciclar

Se olharmos para nossos lixos e imaginarmos que como nós, existem milhões de pessoas que geram esta mesma quantidade ou mesmo em atividades comerciais e
industriais que produzem outras milhares de toneladas, muitos de nós nem imagina o que é feito com esses resíduos.

Toda essa matéria tem origem na natureza, ou seja, foi transformada a partir de recursos naturais, e agora e devolvida em diversas formas. O problema não é somente a produção excessiva de lixo, mas também o destino dado a ele.

O aquecimento global, que todos sabemos ter como grande culpado a ação destrutiva do homem SOBRE A NATUREZA, vem ditando as novas premissas para sociedade quanto ao destino que damos aos nossos lixos.

O aconselhado para os dias de hoje, é a reutilização do que for possível, antes de nos desfazermos do que já não tem utilidade. O passo seguinte é a reciclagem de tudo que não for biodegradável ou de degradação muito lenta.

Os plásticos em geral entram nesse grupo. Quando enviamos plásticos ao aterro sanitário, estamos criando um tremendo problema para o próprio aterro. Este tipo de material dificulta a compactação das camadas e retarda a decomposição do lixo orgânico, pois dificulta as trocas de líquidos e gases geradas no processo de decomposição. Os plásticos em geral entram nesse grupo.

Quando enviamos plásticos ao aterro sanitário, estamos criando um tremendo problema para o próprio aterro. Este tipo de material dificulta a compactação das camadas e retarda a decomposição do lixo orgânico, pois dificulta as trocas de líquidos e gases geradas no processo de decomposição.

FALE CONOSCO

43 3356.2456
43 99986.2487

mao-zapzap